O prefeito Marcelo Roque se reuniu nesta segunda-feira, 8, com a secretária de Assistência Social, Gisele Cristina da Silva, além dos vereadores Vandecy, Isabelle Dias e Nilson Diniz para debater a abertura da Unidade Integral à Mulheres Vítimas de Violência em Paranaguá.
O local formará uma Rede de Proteção e Diretos Humanos, integrando inclusive, frentes da Polícia Militar e Civil, assim como Poder Judiciário e Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal.
“O nosso objetivo é oferecer mais respeito e mais dignidade às mulheres do nosso município. É uma atenção especial que daremos a elas, pois, merecem uma atenção especial com uma rede de proteção mais fortalecida, trazendo assim, resultados positivos”, disse o prefeito Marcelo Roque.
Na semana passada, uma reunião entre os vereadores e a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) com a juíza da 1.ª Vara Criminal, Dr.ª Cíntia Graeff, além do Promotor de Justiça do Ministério Público, Dr. Diogo de Assis Russo, além de demais membros relacionados a segurança da mulher já haviam se reunido para discutir a demanda.
SECOM/ Jornalista: Emanuel Andrade