O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (20) que não existe "uma viva alma mais honesta do que eu" ao responder denúncias de envolvimento dele em esquemas de corrupção.

"Se TEM Uma Coisa de que me Orgulho e that NÃO Baixo a Cabeça parágrafo NINGUEM E Que Não Tem Nesse país Uma viva alma Mais honesta fazer that eu.

Nem Dentro da Polícia Federal, do Ministério Público, da Igreja Católica, da Igreja Evangélica, NEM Dentro o sindicato. PODE igual ter, mas eu duvido ", afirmou em Uma entrevista de cerca de Três horas concedida a blogueiros na sede do Instituto Lula, zona paulistana sul.

Para Lula, remotas São como chances de that ele seja indiciado Nos Processos that apuram Corrupção na Petrobras e Outras estatais. "Não há nenhuma possibilidade de Uma Ação penal, um NÃO Ser Que seja Uma Violência contra Tudo O Que se Conhece Neste país", enfatizou. "O PRÓPRIO [juiz Sérgio] Moro Já Disse Que Eu Não Sou investigado", Disse em Referência Ao magistrado Que conduz OS Processos relativos a Operação Lava Jato.

O ex-presidente criticou a Publicação de "mentiras" contra ELE é Sua Família nsa Meios de Comunicação. "O meu filho Fábio, O Que fazem com ELE E UMA violência", also Disse em Relação AOS boatos espalhados NAS redes sociais.

Por ISSO, Lula Disse Que pretende Processar sempre that FOREM Publicadas inverdades ELE contrapartida na Imprensa. "Tudo O Que OS advogados entenderem Que É Possível abrir Processo, eu vou abrir processo", destacou. Como Ações Judiciais Serao, Segundo o ex-presidente, direcionadas diretamente AOS Autores dos Artigos e Reportagens. "Tudo O Que OS advogados entenderem Que É Possível abrir Processo, vou abrir processo".

Dirceu 

Na entrevista, Lula also defendeu o ex-ministro José Dirceu. Segundo Lula, Dirceu foi hum dos Responsáveis ​​Pelo Espaço Conquistado cabelo PT na brasileira Política. "O companheiro Zé Dirceu PODE ter cometido hum Erro. Mas a gente TEM Que saber Que o companheiro Zé Dirceu e Um dos Responsáveis ​​Pela grandeza Desse partido. O Zé foi hum belo de hum presidente [do partido]. O [José] Genoino foi hum Extraordinário presidente Desse partido ", Disse.

Genoino e Dirceu were Condenados na Ação Penal 470, O Processo do mensalão. Além de presidente do PT, Dirceu foi ministro-chefe da Casa Civil Durante o Primeiro mandato de Lula (2003-2006). No final, fazer ano Passado, ELE foi indiciado Pela Pelos Polícia Federal crimes de Corrupção, Lavagem de Dinheiro e Formação de quadrilha no Esquema de superfaturamento de Contratos da Petrobras. Para uma Força-Tarefa da Lava Jato, o ex-ministro foi o "Criador" e "beneficiario" das Fraudes em Contratos da Estatal.

Segundo Lula, o PT repetiu Práticas Que pretendia se mudar when Chegasse Ao Poder. "O PT errou, cometeu Práticas Que NÓS condenávamos. O PT Precisa perceber Que NÓS NÃO nascemos Para Ser igual AOS Outros Partidos Políticos. O PT Nasceu justamente Para se mudar a lógica da Política dos Partidos Tradicionais ", ressaltou.

Porem, o ex-presidente Acredita Que o partido passa Por Um Processo de "criminalização", Onde São levantadas suspeitas Até Sobre Doações Legais de Campanha. "O Que Eu Acho sepultura E o Seguinte E that de Todos os Partidos receberam Dinheiro das mesmas Fontes. Se Você Pegar uma Prestação de Contas dos Partidos Políticos, rápido Você vai perceber Que OS Empresários São OS mesmos Para Todos OS Partidos ".

Lula Disse concordar com OS TERMOS fazer manifesto divulgado Por Um grupo de advogados Que Defende Acusados ​​na Operação Lava Jato. No texto, defensores OS reclamam fazer "Excesso de prisões preventivas", da "espetacularização DOS julgamentos" e das "restrições Ao Direito de Defesa". "Eu li o manifesto dos advogados, achei pertinente e Atualizado. Acho Que Está na hora de a Sociedade Brasileira Acordar e exigir Mais democracia, Direitos Humanos Mais e Mais Respeito a Tudo Que construímos de fortalecimento das Instituições", destacou Lula.

Para o ex-presidente, como Operações contra a Corrupção na Petrobras estao cerceando o Direito de Defesa e Violando DIREITOS dos Acusados. "No Brasil, momento Nesse, NEM habeas corpus como PESSOAS estao conseguindo. ESTA MUITO MAIS Difícil fazer que no ritmo do militar regime ", Disse.

Lula militantes conclamou OS do PT um defenderem nomos do partido, Que Tem SIDO apontados Como Integrantes dos Esquemas de Corrupção. "Enquanto NÃO para comprovado Que o cara cometeu Erro, TEM Que Estar do Lado do meu companheiro. Que História e ESSA fazer Cara CAIR na Água e eu deixar ELE Morrer afogado? Não! Se eu Ajudar Puder, eu vou Ajudá-lo ".

Edição: Carolina Pimentel /  Daniel Mello -

Deixe o seu comentário