Para que a ação seja mais minuciosa, os serviços nos prédios administrativos serão internos não havendo atendimento ao público nesta sexta-feira, 26

Visando a prevenção contra a dengue, diversas ações estão ocorrendo para eliminar criadouros do mosquito Aedes aegytpi, transmissor da doença. “Os trabalhos de conscientização da população e remoção de recipientes que possam acumular água são realizados durante o ano inteiro, mas no verão, com as chuvas mais constantes aliadas ao tempo quente, essas medidas precisão ser ampliadas para evitar uma proliferação maior do inseto”, destaca o prefeito Marcelo Roque.

Na manhã desta quinta-feira, 25, o prefeito se reuniu com todos os secretários municipais para traçar estratégias de eliminação de criadouros nos prédios públicos. “Estamos em todas as frentes com medidas preventivas contra a dengue e nos prédios públicos não será diferente. Apesar de estarmos sempre atentos para evitar recipientes que acumulem água, realizei reunião com todos os secretários e nesta sexta-feira, 26, faremos um mutirão nos prédios públicos para verificar e eliminar qualquer criadouro do Aedes aegypti”, detalha Marcelo Roque.

Para que a ação seja mais minuciosa com a verificação de todos os espaços e remoção de recipientes que possam acumular água, os serviços nos prédios administrativos serão internos não havendo atendimento ao público nesta sexta-feira, 26.

Jornalista: Flávia Adans/SECOM

Deixe o seu comentário