Exposição reúne oito artistas do Litoral que apresentam obras de diferentes formas

A Casa de Cultura Monsenhor Celso recebe até o dia 17, a mostra coletiva de artes visuais “Colaterais”. Organizado pelo artista visual e professor de artes, André Serafim, a exposição conta com a parceria de mais sete artistas que expõem produções e narrativas, conjuntos de pinturas, fotografias, desenhos e instalações. 

De acordo com André Serafim, o “Colaterais” surgiu por meio de artistas do Litoral. “Queremos valorizar o nosso celeiro de talentos, num espaço que une o tradicional com o moderno. O “Colaterais” resume que somos paralelos, porém, diferentes. Tanto é que as técnicas adotadas nesta exposição são de fato diferenciadas”, explica. 

Os artistas Douglas Mayer, Juliano Antoceveiz, Marcel Fernandes, Carla Ruschmann, Luciana Ferreira, Mariane Bassfeld e Michele Schiocchet também fazer parte da mostra. 

O secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, prestigiou a abertura da exposição. “É importante receber exposições de nível como está. O município concede oportunidades para que os artistas possam utilizar os espaços para apresentar seus trabalhos. Em breve, como em 2018, novas mostras acontecerão em nossas casas, buscando atender a determinação do prefeito Marcelo Roque no que tange o incentivo a cultura”, disse.

SECOM

Deixe o seu comentário