Solenidade de Posse acontece na Estação Ferroviária ao 12h e será transmitido pela Prefeitura de Paranaguá
PMP

O prefeito reeleito Marcelo Roque e o vice José Carlos Borba (Borba da Transcap) serão empossados na próxima sexta-feira, 1, em solenidade na Estação Ferroviária. Reeleito nas últimas eleições com mais de 50% dos votos válidos (36.444), Marcelo Roque permanece à frente do Poder Executivo pelos próximos 4 anos.

O trabalho continua com o objetivo de desenvolver, ainda mais, a nossa Paranaguá. Colocamos a casa em ordem, tiramos do papel projetos engavetados há anos, e administramos pensando no melhor. O povo entendeu a nossa responsabilidade e transparência na maneira de governar, e isso, sempre será a nossa bandeira”, comentou o prefeito reeleito Marcelo Roque.

Tanto é que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou as contas de 2017, 2018 e 2019 de Marcelo Roque antes mesmo da gestão acabar. Recentemente, avaliou o Portal da Transparência dos 399 municípios do Paraná e Paranaguá conquistou a 1.º colocação no ranking dos municípios mais populosos com relação a transparência com os recursos públicos, ficando à frente de Curitiba, Maringá, Londrina e Ponta Grossa.

Marcelo Roque é funcionário público há mais de 23 anos tendo sido Diretor de Obras e Secretário de Meio Ambiente e Serviços Urbanos nas gestões do ex-prefeito Mário Roque, período em que adquiriu experiência para administrar Paranaguá. Nas eleições de 2016, Marcelo Roque já tinha sido eleito de maneira expressiva, com 32.399 votos válidos.

Jornalista: Emanuel Andrade/SECOM

Deixe o seu comentário