Entrega nas residências iniciará no dia 12 de fevereiro

Já está disponível pela internet, o carnê do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) para impressão. O contribuinte pode acessar o site www.paranagua.pr.gov.br e clicar no link IPTU na página principal do endereço eletrônico.

Conforme o superintendente de Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda, Fabiel Ricardo, a entrega nas residências deve iniciar no dia 12 de fevereiro, próxima quarta-feira. A distribuição para os 46.101 imóveis será feita pela Secretaria Municipal da Fazenda, por meio dos Correios na casa do contribuinte. “Este ano serão duas cotas únicas com descontos para pagamento à vista. Com 12% o vencimento será em 31 de março e de 5% para pagamento dia 29 de abril”, informa.

Fabiel Ricardo informa que o cidadão que optar pelo pagamento parcelado, em até seis vezes, o primeiro vencimento também será dia 29 de abril. A parcela deve ser a partir de R$ 50.

“Caso o contribuinte tenha dúvidas sobre o IPTU 2020 ou mesmo queira informações sobre o atrasado de anos anteriores e dívida ativa pode entrar em contato conosco”, orienta. O cidadão deve dirigir-se ao prédio Joaquim Magalhães, anexo ao Palácio São José, na Rua Júlia da Costa, Centro.

secom





Deixe o seu comentário