Evento que conta com apoio da Secretaria Municipal da Mulher da Prefeitura de Paranaguá ocorrerá no Sest/Senat, a partir das 14h

A Secretaria da Mulher da Prefeitura de Paranaguá realiza o Encontro de Fortalecimento da Rede de Proteção pelo Fim da Violência contra a Mulher em Paranaguá.

O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 14h, no SEST/SENAT, com o objetivo de promover a integração, capacitação e colaboração entre profissionais, autoridades, organizações da sociedade civil e demais agentes envolvidos, visando fortalecer a rede de proteção local, aprimorar a eficácia dos serviços de assistência às vítimas de violência contra a mulher e desenvolver estratégias conjuntas para erradicar esse tipo de violência em Paranaguá.

Participarão do encontro a secretária da Mulher de Maringá e presidente do Conselho Estadual da Mulher, Terezinha Pereira; a Promotora de Justiça Dra. Cibelle Maria Scopel; Cabo Gonçalves e Cabo Renata da Delegacia Cidadã de Paranaguá; o juiz da 1ª Vara Criminal de Paranaguá, Dr. Leonardo Mounic Lago e a Desembargadora no Tribunal de Justiça do Paraná, Ana Lúcia Lourenço.

“Com certeza a presença destes representantes de segmentos irão enriquecer as discussões e fortalecer os esforços em prol do combate à violência contra a mulher”, reforça a secretária da Mulher de Paranaguá, Vandecy Dutra.

Serão abordados temas como a Defesa dos Direitos da Mulher, o Ministério Público na Proteção dos Direitos, Atuação Policial e Investigação que também contará com a presença da delegada Maluhá Soares da Delegada Cidadã; e o tópico O Papel do Poder Judiciário na Proteção dos Direitos da Mulher.

Serviço

Clique no link para inscrição: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSfAd.../viewform

O SEST/SENAT fica na Avenida Belmiro Sebastião Marques, 551, no bairro Parque São João.

Jornalista: Lucian Chiarelli

Deixe o seu comentário