Para marcar o Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro, a Paranaguá Saneamento está promovendo uma campanha especial de negociação de dívidas, válida entre os dias 11 e 15, com condições exclusivas para negociações nesse período.
Os consumidores atendidos pela concessionária que possuam dívidas com mais de 5 anos terão a oportunidade de obter descontos de até 70% para pagamento à vista. Para atrasos superiores a 2 anos e 120 dias, os descontos para quitação à vista são, respectivamente, de 45% e 35%. Nos três casos, os clientes que optarem por parcelar o pagamento poderão pagar em até 48 vezes, com entrada facilitada de 5%. Juros e multas serão abatidos da dívida. Para participar, os consumidores poderão acessar os canais de atendimento pelo 0800 4000 520 ou WhatsApp (41) 99244-5030 e na loja física, aberta de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande.
“Cuidar do cliente é o foco da Companhia desde sua criação, com atendimento eficiente em todos os pontos de contato, sejam presenciais ou digitais, e investimentos em melhoria contínua, proporcionando cada vez mais conveniência. Com essa campanha de Dia do Cliente, queremos oferecer uma oportunidade de regularização e reafirmar nosso compromisso com a prestação do serviço de qualidade”, diz o diretor operacional, Mayckel S. C. Pereira.
E pensando sempre em oferecer facilidade e conforto aos seus clientes, a companhia que é líder em inovação e digitalização do saneamento do Brasil, disponibiliza o aplicativo DigiIguá, para solicitar serviços, acessar segunda via e pagar faturas. Além disso, por meio do 2ª Via Fácil, apenas com o CPF e a matrícula, sem necessidade de login e senha, o cliente pode acessar todas as suas contas em aberto, com possibilidade de pagar as faturas pendentes no Pix ou em até 12 vezes sem juros no cartão.
da AssessoriaENTENDA MELHOR