Número de viagens será maior e tempo de espera menor; Entenda

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) informa que ocorrerão mudanças nas linhas Conjunto Cominese e Divinéia – Labra a partir do próximo dia 4. Com o objetivo de aumentar o número de viagens, os ônibus sairão dos seus pontos de origem até o Terminal Urbano do Parque São João, onde o passageiro poderá pegar o Eixão Mário Roque ou outras linhas até o Terminal Urbano do Centro.

Hoje em dia, o Divinéia – Labra conta com 16 viagens, e com a nova operação passará a ter 27 viagens. Com relação ao Conjunto Cominese, o fluxo passará das atuais 20 viagens para 35 viagens. Já o Eixão Mário Roque, que fará a integração do Parque São João ao Centro Histórico contará com 33 viagens.

No entanto, os novos horários e rotas estarão disponíveis de segunda à sábado, sendo que domingo segue os horários e rotas atuais.

“São mudanças que vão diminuir o tempo de espera por um ônibus e aumentar o número de viagens. Além disso, para quem ainda não possui o cartão Tarifa Zero é possível fazer no Terminal do Centro ou na sede da empresa Viação Rocio”, disse a secretária de Serviços Urbanos, Christianara Folkuenig.

Confira os novos horários.

Deixe o seu comentário