Os pais e responsáveis são orientados a se dirigir até a instituição de ensino e confirmar a matrícula do aluno para o ano de 2024. Alguns casos serão atendidos no Ginásio Joaquim Tramujas. Confira o cronograma

A secretaria Municipal de Educação comunica sobre o calendário para rematrícula dos alunos da rede. Começou no último dia 10 e termina no dia 17 de dezembro e a orientação é para que os pais se dirijam até a instituição de ensino.

Confira a programação estabelecida. Do dia 10 até o dia 17 de novembro a rematrícula é para estudantes já matriculados na rede municipal de ensino do ano letivo de 2023 e que continuarão os estudos na mesma instituição em 2024.

Do dia 22 a 24 de novembro acontece atendimento para os casos que envolvem transferências internas de Cmeis (Centro Municipal de Educação Infantil). Serve para as crianças já matriculadas na rede de ensino e que optam pela mudança de instituição. Neste período o atendimento será feito no Ginásio Joaquim Tramujas, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

No prazo de 22 de novembro a 01 de dezembro acontecerão as novas matrículas para a Educação Infantil para crianças que completam quatro ou cinco anos até 31 de março de 2024 e para o 1º ano do Ensino Fundamental para estudantes que completarem seis anos até a data acima.

No dia 30 de novembro será lançado o edital de convocação de matrículas com a divulgação dos nomes para realização de novas matrículas, conforme cadastro na Central- Cadastro Único.

Em caso de dúvidas entre em contato com a central de matrículas pelo whatsapp (41) 98428-8359

Deixe o seu comentário