Vacinas para primeira, segunda e terceira doses estarão disponíveis para a população

Todas as etapas de vacinação contra a Covid-19 estão sendo oferecidas em Paranaguá na Estação Ferroviária e na Caravana da Vacina “Xô Covid”.

Neste sábado, 13, o atendimento ocorre na Estação Ferroviária das 9h às 17h. Não haverá funcionamento no domingo, 14 e segunda-feira, 15, feriado pelo Dia da Proclamação da República e Dia de Nossa Senhora do Rocio, Padroeira do Paraná.

CARAVANA DA VACINA

A Caravana da Vacina estará na terça-feira, 16, na Ilha dos Valadares, nas proximidades do Campo do Itiberê.

Na quarta-feira, 17, permanece na Ilha dos Valadares, nas proximidades do Campo do Sete de Setembro.

Já na quinta-feira, 18, a equipe estará no Nilson Neves, no Meu Campinho

E na sexta-feira, 19, no Jardim Eldorado.

A Caravana da Vacina tem atendimento das 9h às 17h.

VACINAS

Adolescentes de 12 a 17 anos e adultos com 18 anos ou mais poderão receber a primeira dose da vacina. Também está disponível para pessoas com 12 anos ou mais a segunda dose da Pfizer com intervalo de 21 dias após a primeira dose. A AstraZeneca permanece para pessoas com retorno até 30 de novembro e a Coronavac conforme data indicada no documento vacinal.

Pessoas com 60 anos ou mais que já tenham intervalo de seis meses da aplicação da segunda aplicação poderão receber a terceira dose da vacina. Também está mantida a dose de reforço aos profissionais de saúde com o mesmo intervalo e os imunocomprometidos com 28 dias após a segunda dose.

SECOM

Deixe o seu comentário