Prefeito Marcelo Roque recebeu o grupo nesta terça-feira, 13
PMP

Os moradores da Ilha dos Valadares formaram uma comissão para discutir as demandas sobre o serviço de travessia da balsa. O prefeito Marcelo Roque recebeu nesta terça-feira, 13, os integrantes do grupo e o vereador Fábio Santos. 

O objetivo da Prefeitura é diminuir o valor cobrado na travessia, principalmente aos moradores. O prefeito Marcelo Roque ainda lembrou que no ano passado a passarela recebeu obras de reforço das estacas de fundação, recuperação do contrapiso da laje, além de limpeza e pintura. 

Outra fase de obras está programada para acontecer, onde a estrutura da passarela receberá envelopamento em fibra de carbono, garantindo mais durabilidade, e um estudo de viabilidade acontecerá na sua ampliação em 2 metros.

PMP

“Nós precisamos pensar na infraestrutura da Ilha em primeiro lugar. Neste contexto, estão as questões de mobilidade urbana”, resumiu o prefeito. A Ilha dos Valadares receberá asfalto, substituindo assim, as vias de bloquete. “Faremos da região do Colégio Cidália até o Mar de Lá a equipe da Prefeitura”, informou Marcelo Roque. Com isso, serão feitas licitações para pavimentar as principais vias da Ilha. 

O vereador Fábio Santos disse que todos estão empanhados em oferecer mais qualidade de vida aos insulanos. “Queremos sempre o melhor, e estamos trabalhando para oferecer isso. Sabemos que a Ilha dos Valadares é o maior bairro de Paranaguá e merece atenção especial”, comentou o parlamentar. 

A reunião que aconteceu na sede da Prefeitura de Paranaguá foi acompanhada pela secretária de Governo, Dr.ª Luciana Costa; Procuradora Geral, Dr.ª Bruna Marin e o secretário regional da Ilha dos Valadares, Aldo José das Neves.

SECOM

Deixe o seu comentário