Com o intuito de atender as necessidades de seus clientes, a Paranaguá Saneamento, empresa do Grupo Iguá, possui diversos canais de atendimento, presenciais e digitais, estes disponíveis 24h, diariamente.
Dentre os canais digitais, estão o telefone 0800 4000 520 e WhatsApp (41) 99244-5030, para solicitação de atendimento de serviços de água e esgoto.
O Digi Iguá está disponível na plataforma online, com o objetivo de auxiliar na revisão de cadastro, acesso a segunda via de fatura, histórico de consumo e abrir chamados para atendimento. Basta acessar www.digiigua.com.br baixar o aplicativo na Play Store, em aparelhos Android, ou na Apple Store, para quem utiliza iOS. .
“É importante o cliente certificar-se de fornecer informações detalhadas para que a concessionária possa entender a solicitação. Caso o prefira contato por telefone, ao ligar no 0800 siga as instruções para falar com um atendente. Essa é uma opção útil para situações em que o cliente tenha os dados cadastrais atualizados”, explica o diretor geral da Paranaguá Saneamento, Wagner Souza.
Redes Sociais
Além dos canais citados, a concessionária mantém atendimento full time nas redes sociais, por meio da página no Facebook: www.facebook.com/paranaguasaneamento. Lá, o cliente pode ficar informados sobre atualizações sobre serviços, comunicados de manutenção programada e emergenciais e dicas de consumo consciente.
No messenger do Facebook, o cliente encontra um chat online disponível 24 horas por dia. Para iniciar o atendimento, o cliente acessa o ícone do chat e inicia uma conversa em tempo real com um dos atendentes da concessionária. Algumas perguntas frequentes também podem estar disponíveis no chat, fornecendo respostas imediatas ao cliente.
E caso necessite, disponibilizamos nosso atendimento presencial em nossa loja, aberta de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande.
da Assessoria