Com o lance de R$ 350 mil, a Interativa Soluções em Impressão foi declarada vencedora da licitação que selecionou empresa para locação de 75 impressoras e 19 máquinas de reprografia (fotocopiadoras)

Como o valor estimado Para a Prestação do Serviço Por Um Período de 12 meses era de R $ 747,8 mil, conforme do Pesquisa de Mercado Feita Pela Câmara, a Economia alcançada foi de 53,2%.

A vencedora disputou a licitação com OUTRAS 8 Empresas, EO menor Preço foi alcançado SOMENTE apos 35 rodadas de lances, em pregão presencial Segunda Realizado Nesta (25). Os Equipamentos Serao Destinados AOS Setores Administrativos e AOS Gabinetes dos vereadores. No valor do contrato, ESTÁ incluida Instalação, Assistência Técnica e Entrega de Suprimentos (toner e cartuchos), Entre OUTRAS Obrigações. O 

edital

 Que regulamentou o certame (nº 1/2016) foi publicado em 4 de janeiro no Jornal Bem Paraná e PODE Ser consultado na íntegra no Portal da Transparência da Casa. 

QUANDO o pregão foi Iniciado, nenhum dia 15 de janeiro, como licitantes apresentaram PROPOSTAS Que variaram Entre R $ 433,1 mil e R $ 677 mil classificadas tendão SIDO MELHOR como Empresas Tecprinters Tecnologia de IMPRESSÃO, simpress Comércio, Locação e Serviços ea Interativa Soluções em IMPRESSAO. Na Sequência, a Diretoria de Licitações analisou se OS Equipamentos ofertados atendiam Às especificações previstas no edital, Processo Que culminou com a eliminação de Três Empresas, Entre ELAS um Tecprinters, Que ofereceu o menor valor.

Desta forma, ficaram qualificadas Pará uma fase de lanças um simpress, a Interativa ea Concept Tecnologia Digital, Que havia SIDO a quarta colocada Geral. NA 15ª Rodada de lanças, um conceito desisitiu da Disputa, Quando o valor ofertado estava em R $ 409 mil. ASSIM, um simpress ea Interativa competiram em Maïs 20 rodadas. A simpress deu Seu Último lance de R $ 352 mil e foi superada Pela Interativa, that arrematou o lote.

Como licitantes TEM Prazo de Três Dias Úteis parágrafo ENTRAR com recurso. Apos o Encerramento do pregão, Três Empresas manifestaram Interesse.

contrato Atual 

Atualmente, a Câmara de Curitiba possui Dois Contratos de Locação vigentes com a Empresa copyLink Equipamentos para Escritório - hum Pará 

Impressoras

 e Outro Pará 

Copiadoras

. Contratos Estes, de Licitações realizadas EM 2012, SE encerram EM 2016 e NÃO PODEM prorrogados Mais SER. 

Conforme a justificativa apresentada no edital, como Impressões e Copias fazem parte da Rotina de Trabalho dos Gabinetes Parlamentares e unidades Que compõem a Estrutura administrativa do Poder Legislativo e "para o Desenvolvimento dessas Atividades, E Necessário Que Haja Equipamentos Disponíveis com Tecnologia Atualizada, proporcionando AOS Usuários Agilidade, Qualidade e Eficiência no Desempenho das SUAS Tarefas ".

Deixe o seu comentário