Renzo Oliveira competiu em duas categorias e garantiu um ouro e uma prata

No último sábado, 06, o atleta parnanguara Renzo Oliveira foi até a capital para mais um compromisso e desta vez foi o Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu, competição realizada pela Federação de Jiu-Jitsu do Paraná que contou com a presença de diversos atletas de todo estado movimentou o fim de semana.

Renzo representou a Cidade Mãe do Paraná em duas categorias, sendo elas a categoria adulto faixa marrom (pesadíssimo), onde sagrou-se campeão e também a categoria absoluto faixa marrom, onde garantiu o vice-campeonato. O atleta que conta com o apoio da Prefeitura de Paranaguá através do programa bolsa atleta da Secretaria de Esportes, finalizou sua participação na competição com uma medalha de ouro e uma de prata e agora segue se preparando para seus próximos desafios.

“O resultado da categoria absoluto não foi o que eu queria, o adversário na final também estava bem preparado, mas os trabalhos não vão parar, creio que representei bem nossa cidade e minha academia e seguirei com foco total para meus próximos compromissos. Aproveito para agradecer ao Prefeito Marcelo Roque por proporcionar a nós atletas todo apoio necessário e também ao meu Mestre Ocimar que está sempre comigo”, destacou Renzo.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, parabenizou o atleta por mais uma conquista. “A gente vê no Renzo, assim como em outros tantos atletas que representam Paranaguá, que existe muito respeito e muito amor pelo esporte e com certeza esse é o principal combustível para que eles sempre sigam em frente. Estamos orgulhosos dos resultados alcançados”, disse o secretário da pasta.

SECOM

Deixe o seu comentário