Isa Nunes conquistou o primeiro lugar no Bodyboarding
REPRODUÇÃO

Nos dias 10 e 11, sábado e domingo, aconteceu a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Bodyboarding, válido pelos Jogos de Aventura e Natureza, evento promovido pelo Governo de Estado com apoio das prefeituras. A competição foi realizada na Praia Brava, em Guaratuba.

Isa Nunes representou Paranaguá nas categorias Open e Profissional Feminino, onde sagrou-se campeã em ambas, totalizando duas medalhas de ouro na competição. A atleta vem se destacando dentro do cenário esportivo em sua modalidade por conta de sua dedicação e perseverança. “Tenho orgulho de representar Paranaguá nos eventos. Agradeço ao prefeito Marcelo Roque, ao secretário municipal de Esportes, Darlan Janes e a toda equipe da Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio, trabalho e carinho que possuem com os atletas. Além disso, também agradeço todos os meus apoiadores pelo comprometimento e confiança", destaca a atleta.

O secretário de Esportes, Darlan Janes parabenizou a atleta por mais uma conquista. "Sabemos do potencial e da responsabilidade da Isa e isso se mostra claramente nos resultados que ela apresenta. Estamos orgulhosos em vê-la no melhor lugar do pódio mais uma vez”, finalizou Darlan.

SECOM

Deixe o seu comentário