Cauã competiu no último fim de semana, na categoria junior

No último fim de semana, Cauã Diniz, atleta bolsista da Prefeitura de Paranaguá conquistou o vice-campeonato durante o Campeonato Brasileiro de Triathlon Sprint - categoria junior.

A competição aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu atletas de diversos lugares do país e aconteceu em formato duathlon por conta das condições marítimas do local durante a realização do evento. Foram 2.5km de corrida, 20km de ciclismo e mais 2.5km de corrida, o que garantiu ao atleta parnanguara a medalha de prata.

“Entreguei tudo o que tinha na prova! Por isso agradeço primeiramente a Deus pelo dom e pela saúde, todos os meus apoiadores que fazem parte dessa vitória. Em especial meu técnico acreditou em mim e investiu seu trabalho para esse momento se tornar realidade e à Prefeitura de Paranaguá por me ajudar com a bolsa atleta, e aos meus pais por estarem sempre ao meu lado”, disse Cauã.

Para o secretário de Esportes, Helton Ambrosio, o resultado obtido mostra a força e a perseverança do atleta na competição.

“Cauã é um verdadeiro guerreiro, sempre se dedica e dá o seu melhor nas provas, representando nossa cidade com muito amor e dedicação. Parabenizo ao Cauã por mais uma conquista e agradeço ao prefeito Marcelo Roque que através do investimento feito no esporte por meio do bolsa atleta, proporciona aos nossos parnanguaras a oportunidade de ter toda estrutura necessária para treinar e garantir excelentes resultados nas competições”, disse o secretário.

O próximo compromisso do atleta será a segunda etapa da competição, que acontece no dia 24 de julho, em Balneário Camboriú - Santa Catarina.

da Assessoria

Deixe o seu comentário