A Ilha de São Francisco do Sul, no norte de Santa Catarina, vai se transformar na Capital Nacional do Surfe entre os dias 12 e 15 de setembro, com a competição da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) sendo realizadas nas ondas da Prainha. A Taça Brasil 5000 São Chico Pro apresentado pela MB é válido pelo Circuito Profissional da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf). O evento será transmitido ao vivo pelo www.fecasurf.com.br e pelo canal CBSurfPLAY no YouTube.
“É uma grande satisfação, como presidente da Federação Catarinense de Surf, poder abrir o nosso Circuito Estadual Profissional promovendo uma etapa válida pelo circuito de acesso para a elite nacional”, destaca o presidente da Fecasurf, Renato Melo. “A Taça Brasil 5000 vai distribuir uma premiação de 100.000 Reais entre homens e mulheres, valendo 5.000 pontos para o ranking de acesso do circuito brasileiro. Esta será a terceira edição do São Chico Pro e é uma honra estar realizando esse evento em parceria com a CBSurf e com a ASP (Associação de Surf da Prainha), que é uma das associações mais ativas do estado de Santa Catarina”.
“O palco da Taça Brasil 5000 São Chico Pro é apresentado por MB. Mais uma vez, vamos poder estar num evento desse com os melhores surfistas do Brasil dando um show de surfe, na terra que é a base de minha história de minha família Maia Barbosa em São Chico. Que tem um pico de boas ondas da cidade mais antiga de Santa Catarina“, disse o CEO da MB Marketing, Antonio Maninho Barbosa.
“Para a D’Vicz Sorvetes é importantíssimo estar com ação promocional neste evento dada a força ao esporte e levando os deliciosos sabores de sorvetes para os atletas, autoridades e convidados do evento do Taça Brasil 5000 em São Chico.”, destacou o Presidente fundador da D’Vicz Sorvetes, Nelson Cotovicz.
“Sempre valorizamos essa conexão da praia, lazer e eventos esportivos e é importante estar presente em eventos a nível nacional. O surfe e a D’Vicz Sorvetes se conectam em diversos níveis, por estarem presentes no mesmo ambiente e pelas boas energias e sensação de bem-estar que causam nas pessoas”, afirmou o CEO da D’Vicz Sorvetes, Nelson Cotovicz Filho.
da Assessoria