O objetivo do encontro foi para discutir demandas na área da saúde da Ilha dos Valadares e comunidades pesqueiras da região
foto: da Assessoria

O Vereador Aldo Neves esteve na manhã de segunda-feira reunido com a Secretária Municipal de Saúde, Patricia Muzetti, para discutir demandas e assuntos relacionados a pasta. 

Na oportunidade o Aldo Neves destacou as demandas abordadas. 

1 - Técnica de Enfermagem na Vila São Miguel: a necessidade de profissionais de enfermagem na região para garantir uma assistência básica de qualidade.

2 - Construção da UBS do Itiberê: a necessidade de construir uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na região para ampliar o acesso à saúde.

3 - Melhoria do Atendimento: melhorar o atendimento nos postos de saúde, com foco no ser humano, garantindo um atendimento humanizado e de qualidade.

4 - Estrutura para as ACE: disponibilizar um local na Ilha dos Valadares adequado para as equipes de Agentes de Combate às Endemias (ACE) para garantir a eficácia das ações de prevenção e controle de doenças.

5 - Apoio Logístico: solicitar mais um veículo para ajudar as equipes de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) na Ilha dos Valadares em suas atividades, melhorando a eficiência e a eficácia do trabalho.

6 - Construção dos postos de saúde nas comunidades pesqueiras: garantir que as comunidades pesqueiras tenham acesso a serviços de saúde de qualidade, melhorando a saúde e o bem-estar da população local.

Deixe o seu comentário