Qualidade no Atendimento ao Cliente é o tema da formação que será no formato EaD 40h

A Prefeitura de Paranaguá, por meio do Programa de Capacitação Profissional da Secretaria Municipal de Trabalho e Assuntos Sindicais (Semtra), em parceria com o Senac Paranaguá, promove gratuitamente o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. Nesta etapa de formação, estão abertas 30 vagas e os interessados podem se inscrever no processo seletivo através do endereço eletrônico (www.pr.senac.br) selecionado a cidade de Paranaguá.

A Semtra explica que, se o interessado preferir, pode efetuar a inscrição na sede da Secretaria do Trabalho (R. José Gomes, 320 — João Gualberto) até o dia 8 de fevereiro. Por conta da pandemia de Covid-19, o curso acontecerá na modalidade EaD com aulas virtuais. No entanto, o Senac ressalta que os alunos poderão interagir on-line, sem perder a qualidade do curso.

“O objetivo é o de expandir a oferta de formações e capacitações no município, visando a mão de obra qualificada para o mercado de trabalho. Com o aval do prefeito Marcelo Roque, nos reunimos com o gerente executivo do Senac, Agnaldo Monteiro e o técnico de relações com o mercado, Jailson Gonsalves, e alinhamos todos os detalhes para a execução deste curso. São parcerias que realmente fazem a diferença”, salientou o secretário de Trabalho, João Lozano.

Para mais informações, ligue: (41) 3427–5900 — (41) 98532-6879.

SECOM

Deixe o seu comentário