Os 316 agentes contarão com o kit completo
PMP

Na manhã desta terça-feira, 8, o prefeito Marcelo Roque fez a entrega de novos e completos uniformes para os agentes da Guarda Civil Municipal. O kit conta com botas, boné, meia, canícula, coturno, gandola, camiseta, calças, entre outras peças.

“Esta é uma obrigação de qualquer Prefeitura, a Guarda há algum tempo não recebia novo uniforme e desde o início desta gestão estamos mudando essa realidade e investindo com a entrega de colete balístico, armamento, viaturas, capacitações, entre outros equipamentos. São mais de R$ 11 milhões aplicados na segurança do município por meio da Guarda Civil Municipal”, ressalta o prefeito Marcelo Roque.

Nos kits de uniforme, foram investidos cerca de R$ 600 mil para os 316 guardas civis municipais.

“O uniforme é padrão para identificação dos guardas nas ruas. Aguardávamos há algum tempo a entrega e recebemos o kit completo. Todos os departamentos da Guarda Civil Municipal receberão o uniforme”, informa a comandante da Guarda Civil Municipal, Márcia Garcia.

O secretário municipal de Segurança comemorou a entrega. “O uniforme é o cartão de visita do agente. A padronização é importante, são peças de qualidade e refletem positivamente no atendimento da população”, observa.

O Prefeito Marcelo Roque anunciou no Facebook





Deixe o seu comentário