Acidente aconteceu na altura do quilômetro 672 da BR-376, em Guaratuba
Foto: PRF

Um grave acidente registrado nesta quarta-feira (14), na altura do quilômetro 672 da BR-376, em Guaratuba, envolveu três veículos de carga e deixou um morto e um ferido grave.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a o acidente, possivelmente, foi gerado após um dos veículos ‘perder o freio’. Esse veículo era um caminhão que seguia com carregamento de laranjas. O caminhão bateu em outro caminhão, que bateu em outro caminhão. O primeiro veículo ficou desgovernado e atingiu uma contenção de concreto as margens da rodovia. Com o impacto, o condutor foi ejetado do veículo. Ele teve morte instantânea.

Foto: PRF

O condutor do segundo caminhão envolvido, que bateu na traseira do terceiro veículo, sofreu ferimentos graves, possivelmente com fratura nas pernas. Ele foi socorrido e encaminhado a uma casa hospitalar. O motorista do terceiro veículo de carga não se feriu.

A pista sentido Litoral foi interditada por conta do acidente e parte da pista de rolamento, sentido sul, também chegou a ficar bloqueada, já que houve derramamento da carga de laranjas. A pista sentido a Curitiba já está liberada.

com informações Massa News




Deixe o seu comentário