TEMPORAL DA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA TEVE VENTOS DE 68 KM/H/
Foto: CRISTIANO BARBOSA/A REDE

O vendaval que causou estragos em Ponta Grossa nesta quinta-feira (28) pode ter sido apenas uma amostra do que está para vir. A previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) é de que na próxima segunda-feira (2), a cidade seja atingida por ventos de até 90 quilômetros por hora, além da possibilidade de chuvas fortes com direito a queda de granizo.

De acordo com o Simepar, o temporal desta quinta teve 26 milímetros de chuva e às 14h45, o vento atingiu sua velocidade mais alta: 68 km/h. Para esta sexta-feira (29) não há previsão de granizo, embora a chuva continue e os ventos possam chegar a 50 km/h. O sábado (30) deve trazer apenas uma chuva leve e o domingo (1º) será de tempo bom, com direito a aumento na temperatura.

Para segunda-feira, a expectativa é de novo temporal, com chuvas, trovoadas, granizo e ventos que podem variar dos 50 km/h até 90 km/h. A partir da próxima semana, a temperatura também deve cair um pouco por conta do sistema de baixa pressão que está gerando a instabilidade no clima.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL A REDE

Deixe o seu comentário