Homenagens também fizeram parte do evento tradicional

Na tarde desta terça-feira, 18, no Palácio São José, sede da Prefeitura de Paranaguá aconteceu a entrega de premiações do “Servidor Destaque 2018”. Antes do anúncio dos vencedores houve culto, apresentações e homenagens a servidores por tempo de carreira e “Educador Mérito”.

A premiação foi instituída por meio do Estatuto do Servidor Municipal, comemorando o dia do Funcionário Público, 28 de outubro, conforme estabelece o Estatuto do Servidor Municipal regulamentado pelo Art. 226 da Lei Complementar nº 46/2006. 

“Agradecemos a todos os funcionários que se inscreveram para concorrer ao Prêmio, manifestando o interesse e a participação neste evento que preparamos com muito carinho para homenagear esses homens e mulheres que exercem um papel importante para o bom andamento da Prefeitura de Paranaguá”, destaca o secretário municipal de Administração, Marcelo Coelho.

O secretário agradeceu ainda à Comissão Eleitoral do Prêmio Servidor Destaque 2018, que dedicou-se durante todo esse período, organizando e atentando para todos os detalhes do evento tradicional.

“Gostaríamos de entregar um prêmio para cada servidor municipal, mas diante da grandeza e numerosa quantidade de servidores que compõem o nosso quadro de pessoal, estabeleceu-se a regra, que apenas um servidor de cada grupo funcional representasse os demais por meio dessa homenagem. Contudo, queremos lembrar da importância de cada servidor no atendimento à população e agradecer pelo envolvimento no crescimento da qualidade de serviços e melhoria de Paranaguá”, salienta o prefeito Marcelo Roque.

A eleição ocorreu nos dia 10 de dezembro, durante o horário de expediente na Prefeitura de Paranaguá.

Os votos foram apurados pela Comissão Eleitoral composta pela presidente Mariza Voi Frezzatti e seus membros, Bernadete Pereira da Silva, Claudineia Pinto dos Santos, Evelyn Caroline Scremin Correa da Cunha, Grazielle Angélica dos Santos Mendes, Jaqueline Demétrio, Leandro Rolim, Mara Rubia Gonçalves Rodrigues de Oliveira Roseli Ribeiro, Wagner Fanini.

O número de votos superou o alcançado em 2017, 2.587 funcionários votaram. Ainda houveram 39 votos brancos e 70 nulos.

Durante a solenidade, o prefeito Marcelo Roque e a secretária municipal de Educação, Vandecy Dutra entregaram a placa “Educador Emérito” em homenagem em especial, a profissional do Magistério, Elvira do Rocio Bezerra Geraldo por seus serviços prestados a Rede Municipal de Educação.

Dando continuidade ao evento, também foram homenageados os servidores que vêm dedicando suas vidas em exercício profissional há 30 anos completados em 2018.

Os servidores destaque eleitos pelos funcionários receberão uma Placa de Reconhecimento de Mérito Funciona, uma Menção em ficha funcional do recebimento do Prêmio Servidor Destaque 2018 através da expedição de ato oficial, três dias de folga remunerada e um salário base, conforme o valor de seu cargo de carreira.

“Vemos aqui pessoas dedicadas e escolhidas pelos demais servidores. Parabéns aos vencedores do Prêmio Servidor Destaque 2018 e que todos nós continuemos lutando por uma cidade melhor por meio do nosso trabalho e esforço”, salienta o vice-prefeito Arnaldo Maranhão.

Confira os vencedores do Prêmio Servidor Destaque 2018

*GRUPO A: 

O vencedor do Prêmio Servidor Destaque é: 

EVERALDO DE LIMA – Agente Operacional da Secretaria Municipal de Administração, COM 426 VOTOS.

*GRUPO B: 

CLAUDINEYA RODRIGUES MIRANDA - Auxiliar Administrativo do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, COM 830 VOTOS.

*GRUPO C:

JAQUELINE IZUMI SCHIZAKI - Técnico Administrativo da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral, COM 521 VOTOS.

*GRUPO G: GUARDA CIVIL MUNICIPAL

MÁRCIA APARECIDA GARCIA - Guarda Civil Municipal da Secretaria Municipal de Segurança, COM 719 VOTOS.

*GRUPO PROFISSIONAIS DE NÍVEL TÉCNICO SUPERIOR

CLAUDIOMAR PINHEIRO DA SILVA – Técnico em Web Designer da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral, COM 681 VOTOS.

*GRUPO PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO

MARIA NILTA DA SILVA – Professora da Rede de ensino Municipal, COM 633 VOTOS

*GRUPO PROFISSIONAIS DA SAÚDE

DILEUSA PENICHE GONÇALVES – Técnica em Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde e Prevenção, COM 635 VOTOS

SECOM

Deixe o seu comentário