A apreensão foi feita durante uma abordagem policial realizada no pedágio Palmeira, região dos Campos Gerais.

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) na madrugada desta segunda-feira (02), com cerca de 270 quilos de maconha. O entorpecente foi localizado no porta-malas e banco traseiro de um Nissan/Livina prata, durante uma abordagem policial realizada no pedágio Palmeira, região dos Campos Gerais. 

LEIA TAMBÉM:
Ex-presidente da Câmara de Guaratuba vai devolver gasto exagerado com gasolina
Paranaguá é tema de projeto em colégio de Curitiba

FOTO: POLÍCIA CIVIL


Publicidade


A droga avaliada em torno de R$ 270 mil, foi encontrada depois que investigadores da Denarc receberam denúncias anônimas de que um veículo carregado de maconha cruzaria a região de Palmeira. Com base nessas informações, os policiais seguiram diligências até o pedágio da cidade,ocasião onde  o motorista foi preso.

De acordo com investigações, o entorpecente saiu da cidade de Foz do Iguaçu, com destino à Curitiba. Ao ser questionado pela polícia sobre quanto receberia pelo transporte da droga, o suspeito preferiu permanecer calado e só falar em juízo. Ele não esboçou reação no momento da prisão.

O veículo Livina foi encaminhado para a perícia. O suspeito já possuía passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e contrabando. 

Ele foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Curitiba à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da Polícia Civil

Deixe o seu comentário