Prefeito Marcelo Roque acompanha serviço da equipe de Obras no local e anuncia outras vias que receberão a melhoria
PMP

A Rua Regina de Félix Lima, no Parque São João – divisa com a Vila Divineia, está recebendo novo asfalto. O prefeito Marcelo Roque, acompanhado do secretário municipal de Obras e vice-prefeito, Arnaldo Maranhão esteve no local, na manhã desta quinta-feira, 8. “É um trecho que, em 2013, meu pai, Mário Roque, havia colocado na programação asfáltica antes de falecer e agora, felizmente estamos concluindo esta obra importante”, destaca Marcelo Roque.

Antes da colocação de asfalto a quente, foi realizada a drenagem no local. “Este também era um ponto que sofria com alagamentos e a drenagem foi algo importante a ser feita antes da colocação do asfalto. Acreditamos que no final da tarde será concluída mais esta rua com asfalto a quente”, ressalta.

O prefeito lembra que outras localidades também receberão melhorias. “Muitas outras ruas também receberão o serviço. A população pode esperar que trabalharemos ainda em muitos outros bairros. Sabemos que tem localidades que estão precisando de drenagem, de asfalto e já estamos programando essas ações para 2018”, afirma.

Marcelo Roque informa que em breve a Prefeitura realizará licitação para realização desses serviços no Vale do Sol, Vila Garcia, Jardim Ouro Fino, entre outros bairros. “Durante o ano todo realizaremos esse trabalho em várias regiões de Paranaguá. O trabalho e esforço é de todos, especialmente dos funcionários que têm se dedicado muito em prol do nosso município”, salienta. “Teremos licitação para serviços na Rua Leonel Brizola com drenagem, iluminação, calçadas, entre outras vias que também receberão melhorias. No Vale do Sol há um problema crônico de alagamentos e várias ruas serão contempladas. Além da licitação, entraremos com o nosso pessoal em várias vias com trabalhos de drenagem e outros serviços”, detalha Marcelo Roque. 

“Paranaguá é muito grande, ficou estagnada por muitos anos e estamos resolvendo os problemas. Não há como solucionar todas as situações ao mesmo tempo porque são muitos locais para atender, mas o trabalho não para e vamos continuar durante todo o ano”, enfatiza o prefeito Marcelo Roque.

O secretário e vice-prefeito Arnaldo Maranhão destaca a importância do serviço no local. “A Rua Regina de Félix Lima está localizada entre dois bairros importantes da cidade e após tantos anos de espera pelos moradores, está recebendo a melhoria. Estamos com outra equipe no Jardim Ouro Fino, Rua Opala que já está sendo preparada para receber o asfalto. Se o tempo continuar colaborando, o trabalho flui mais rápido”, disse. Outras regiões também já estão no cronograma de ações como ruas na Vila Guarani, Beira Rio e Padre Jackson, Jardim Iguaçu, Portuária, entre outros.


SECOM

Deixe o seu comentário