Os eventos proporcionam conhecimentos aos funcionários ativos e inativos do município

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (Paranaguá Previdência), promove neste dia 22, uma apresentação sobre a Avaliação Atuarial referente ao exercício de 2017. Previsto para acontecer às 9h no auditório da instituição, o evento será aberto aos funcionários públicos ativos e inativos, além de sindicatos e fundações. 

De acordo com a presidente do Paranaguá Previdência, Adriana Maia Albini, a apresentação da Avaliação Atuarial é obrigação do instituto. Realizado anualmente, o evento visa a transparência no estudo dos fluxos financeiros dos pagamentos dos benefícios previdenciários futuros. 

Palestra encerra o dia 

Aina nesta quarta-feira, 22, partir das 18h30, os mestres em economia, Marcelo Weber e Fausto Curadi falarão sobre economia, finanças e investimentos numa palestra especial. "Desta forma, proporcionamos conhecimentos sobre economia, oferecendo tal oportunidade por meio dos profissionais da empresa AMX Consultoria e Investimentos", destaca Adriana Albini. 

A sede do Instituto Paranaguá Previdência fica na Avenida Gabriel de Lara, 1307, Leblon. Os eventos acontecerão no auditório da instituição. 

Morre aos 61 anos o jornalista Otavio Frias Filho

SECOM

Deixe o seu comentário