Secretaria Municipal de Cultura e Turismo levou o nome da cidade, suas belezas, cultura e história
PMP

A cidade de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) participou, em Maringá, da Expo Imin, evento que celebrou os 110 anos da imigração japonesa no Brasil. Um dos destaques da festa foi a presença da princesa do Japão Mako de Ashino, representante da família real japonesa. “Estivemos com estande em conjunto com Awaji, cidade-irmã de Paranaguá no Japão e levamos diversos materiais de divulgação do município Feiras como essas sempre são importantes para experiência e para levar o nome de Paranaguá, sua cultura e suas belezas”, salienta o secretário municipal de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

Aberta para toda a comunidade e com entrada gratuita, a Expo Imin 110 ocorreu no Parque de Exposições Francisco Ribeiro. Durante os quatro dias, foram mais de 20 apresentações culturais, artísticas, shows, workshops e concursos de cosplay e anime nos pavilhões azul, branco e na arena coberta do parque. 

Esta é a segunda grande feira de turismo que a Secultur participa em um período de apenas um mês. A primeira foi em Foz do Iguaçu quando a equipe da secretaria acompanhada do secretário Harrison Camargo, levou informações culturais e turísticas de Paranaguá.

SECOM

Deixe o seu comentário