Serão inauguradas a unidade odontológica do posto de saúde da Vila do Povo e a sala de curativos especiais de feridas crônicas e assinadas as ordens de serviço para construção de um posto de saúde no Porto Seguro e outro no Leblon. A programação inclui ainda o lançamento de horário estendido no CMD João Paulo II.

A programação de eventos relacionados à Saúde em comemoração aos 370 anos de Paranaguá começa nesta segunda-feira (dia 23). São vários eventos previstos para ocorrer durante toda a semana. 

Até o dia 29 ocorrerão inaugurações, lançamentos de atendimento em horário estendido em 4 unidades básicas, assinatura de ordens de serviço para construção de 3 novas unidades básicas de saúde e também inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde e Prevenção (Semsap), no prédio onde funcionava o Centro Municipal de Especialidades (CME), que passou por reforma completa. 

O primeiro evento do dia 23 será a inauguração da unidade odontológica da Unidade Básica de Saúde (UBS) Luiz Carlos Gomes, na Vila do Povo, às 14h. 

Em seguida, às 15h, está programada a assinatura da Ordem de Serviço para construção da UBS do Porto Seguro, pelo prefeito Marcelo Roque, no auditório do Instituto Federal do Paraná (IFPR), localizado no próprio bairro. 

Mais tarde, às 16h, ocorrerá a inauguração da sala de curativos especiais de feridas crônicas e lançamento do atendimento em horário estendido, no Centro Municipal de Diagnósticos (CMD), João Paulo II. 

O último evento do dia para a área de saúde será a assinatura da Ordem de Serviço para construção da UBS Leblon, na avenida Coronel Santa Rita, esquina com a Gastão Soares Gomes (esquina da garagem da Prefeitura). 

“Contamos com a presença da população, de nossas lideranças comunitárias e da imprensa de Paranaguá nestes eventos. São importantes investimentos que fazemos para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, destacou o prefeito Marcelo Roque. 

“A Saúde de Paranaguá está cada vez melhorando mais o serviço que oferece. Trabalhamos bastante até agora para que nossa população tenha um atendimento de qualidade. Essas inaugurações e outros eventos que estamos realizando para comemorar o aniversário da cidade demonstram bem isso”, completou o secretário municipal de Saúde e Prevenção, Paulo Henrique de Oliveira. 

AVISO DE PAUTA

14h – Inauguração da Unidade Odontológica UBS Luiz Carlos Gomes – Vila do Povo – Local: Avenida José da Costa Leite, 1406

15h – Assinatura da Ordem de Serviço para construção da UBS Porto Seguro – Local: Auditório da IFPR

16h – Inauguração da sala de curativos especiais de feridas crônicas e lançamento do horário estendido do CMD João Paulo II. 

17h – Assinatura da Ordem de Serviço para construção da UBS Leblon – Local: Avenida Coronel Santa Rita, esquina com Gastão Soares Gomes. 




Shows animam Feira das Nações neste fim de semana

SECOM

Deixe o seu comentário