O prefeito de Paranaguá publicou no seu perfil no Facebook fotos na frente do Nelson Medrado

O maior patrimônio do clube é a sua torcida solta o Leão . Partiu capital

O maior patrimônio do clube é a sua torcida solta o Leão . Partiu capital Arquivo pessoal

Antes de subir a serra, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque fez questão tirar algumas fotos com torcedores na frente do Nelson Medrado. 
As fotos foram publicadas no seu perfil no Facebook. 

Nossa reportagem fez contato por telefone com a assessoria do Prefeito para saber o seu palpite.
" Não vai ser fácil, mas vamos conquistar o título vencendo o Coritiba por 2 a 1." Arriscou Marcelo Roque. 

O certame

A final da Taça Dionísio Filho, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Paranaense, acontece neste domingo (25), em Curitiba. Dono de melhor campanha durante o decorrer da competição, o Coxa receberá o Rio Branco, de Paranaguá.

Arquivo pessoal

Fazendo história 

Fundado em 1913, o Leão da Estradinha é o terceiro clube mais antigo em atividade no estado, ficando atrás apenas de Operário (1912) e do próprio Coritiba (1909). Apesar de centenário, o Rio Branco disputará nesse final de semana, a sua primeira decisão a nível de elite estadual.
Historicamente, as equipes já se enfrentaram por 80 vezes: foram 60 vitórias do time da capital, 14 empates e seis triunfos leoninos. No último confronto, na primeira fase do torneio deste ano, empate em 1x1.
A equipe do litoral é comandada pelo ex-jogador Maurílio Silva. Dentre as conquistas da carreira de atleta de Silva, estão dois Paranaenses pelo Paraná Clube, sendo que um destes, foi conquistado em pleno estádio Couto Pereira. "Vou contar pra eles que já dei volta olímpica no Couto Pereira", declarou o comandante.

Publicação original

Deixe o seu comentário