Medalhas e diplomas foram entregues pela Consultoria Nacional de Outorgas
PMP

A Consultoria Nacional de Outorgas (CNO), entidade Civil formada por Militares da Reserva e Civis com objetivo de cultuar a História Militar da Pátria, juntamente com a Associação Brasileira das Forças Internacional de Paz (ABFIP), entregou diplomas e medalhas na noite desta segunda-feira, 4, para diversas pessoas que se destacaram com seus relevantes serviços prestados à sociedade. A seleção é também avaliada pela equipe ABFIP que tem como presidente Walter Mello de Vargas.

Na ocasião, três guardas civis municipais (GCMs) de Paranaguá foram homenageados com medalhas e diplomas, o comandante geral da GCM, Leônidas Martins Júnior, o GCM Márcio Feliciano, comandante da Academia de Formação, Ensino e Capacitação e a GCM Márcia Garcia, responsável pela Patrulha Maria da Penha que será implantada em alguns meses em na cidade. “A sensação é realmente de dever cumprido e reconhecimento imediato pela ABFIP e seus colaboradores. Com a entrega realizada pelas mãos dos deputados major Olímpio e coronel Paulo Telhada”, salienta o GCM Martins. 

O Comandante geral da guarda destaca a alegria em receber o reconhecimento. “A emoção é inenarrável, pois como foi os deputados como major e como coronel, são considerados nossos heróis. Além disso, os amigos da GCM de todo o Estado de São Paulo são muito acolhedores juntamente com o presidente da ABFIP e seus diretores”, ressalta.

PMP

“Parabenizo o GCM Feliciano pelo grande empenho na Academia de Formação Ensino e Capacitação da Guarda e a GCM Márcia Garcia por aceitar essa nova missão que lhe foi dada, em estar a frente da Patrulha Maria da Penha. E agradecer também ao secretário de Segurança e ao nosso prefeito Marcelo Roque que sempre nos incentivam a trabalhar cada vez mais para obtermos o reconhecimento do nosso árduo trabalho”, enfatiza GCM Martins.

O secretário municipal de Segurança, João Carlos Silva parabenizou os homenageados. “Sem dúvida momentos como esse são importantes para todos nós, pois são profissionais merecedores dessa homenagem”, frisa.

O prefeito Marcelo Roque destaca a importância desse reconhecimento. “Homenagens assim reforçam o valor dos nossos homens e mulheres que exercem um excelente trabalho. É o reconhecimento merecido”, afirma.

SECOM

Deixe o seu comentário