Marquinhos Roque solicitou ao prefeito que o recurso seja utilizado na aquisição de uma balsa para a Ilha dos Valadares
Foto: Nosso Paraná

A Câmara Municipal de Paranaguá retornou suas atividades parlamentares na noite desta terça-feira, 6, com uma excelente notícia ao município. Isso porque, o presidente da Casa de Leis, Marcus Antonio Elias Roque, promoveu a devolução da quantia de R$ 5.170.704, 85, referente às sobras orçamentárias do Poder Legislativo em 2017, aos cofres da prefeitura.

No momento da entrega, o presidente da Casa de Leis, Marquinhos Roque, fez o pedido formal, por meio de uma indicação parlamentar, para que o recurso seja utilizado pelo prefeito para a aquisição de uma balsa para o transporte marítimo para a Ilha dos Valadares. "A aquisição de uma balsa será de extrema importância para a população dos Valadares, pois atualmente a tarifa cobrada pelo transporte causa um grande problema orçamentário para quem vive na Ilha. Por isso, fiz a indicação ao prefeito para que use o dinheiro repassado pela Câmara para a compra de uma balsa pelo município, situação que poderá reduzir em muito o valor da tarifa e assim satisfazer a vontade de uma significativa parcela da população de Paranaguá", declarou Marquinhos Roque.

O prefeito Marcelo Roque, na ocasião, confirmou que atenderá a indicação do presidente da Câmara. "Essa economia feita pela Câmara vai ser muito importante para que consigamos comprar uma balsa e, assim, atender ao pedido do presidente Marquinhos Roque que teve a feliz ideia", disse o prefeito Marcelo Roque.

Sobre o valor economizado pelo Poder Legislativo municipal, ele faz parte do trabalho dos servidores da Casa de Leis, juntamente com os vereadores, que atuam no sentido de promover todo o tipo de economias no prédio legislativo.

Com informações da Assessoria da Câmara

Presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Marquinhos Roque concedendo entrevista ao repórter Sandro Martins da Band

Presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Marquinhos Roque concedendo entrevista ao repórter Sandro Martins da Band Foto: Nosso Paraná

Pronunciamento do Prefeito Marcelo Roque e entrevistas com o vice-prefeito Arnaldo Maranhão e com o Presidente da Câmara, Marquinhos Roque

Deixe o seu comentário