Personalidades receberam títulos de Cidadãos Honorários

Foi realizada na noite desta quinta-feira (15/12), a última Sessão Solene da atual legislatura na Câmara Municipal de Paranaguá.

Foram homenageados com títulos de Cidadãos Honorários: Brasílio Roberto de Castilho Pereira, Maria Helena Mendes Nízio, Célio Reis de Souza, José Francisco Soares Linhares, Adauto Ferreira Xavier do Carmo, Lina Beatriz Franzoi e Luci Cardoso Tavares, lembrando que tal título é concedido somente à cidadãos que não são nascidos no Município de Paranaguá.

Na mesma Sessão Solene foram homenageados com títulos de Honra ao Mérito: Paulo Tupinambá Santos Bastos, José Maria Faria de Freitas e o Observatório Social de Paranaguá, representado pelo seu presidente Everaldo Bonsenhor.

O evento contou com a casa cheia, principalmente com amigos e familiares dos respectivos homenageados. Houveram discursos emocionados, narrando histórias de vida incríveis, que por vezes levaram os presentes às lágrimas, e momentos de alegria e descontração, como no discurso da professora Luci Cardoso Tavares, que fez questão de mencionar os nomes de seus dez filhos.

Fizeram parte da Mesa que conduziu a Cerimônia, os vereadores: Jozias Ramos, Arnaldo Maranhão, Márcio Costa, Carlinhos da Ilha, Adalberto Araújo, Laryssa Castilho, Eduardo de Oliveira, Sandra do Dorinho, Marquinhos Roque e o presidente da ACIAP Arquimedes Anastacio. Parte da imprensa local também esteve presente.





Deixe o seu comentário