Prefeito Marcelo Roque faz palestra na 111.ª reunião do Fórum Nacional de Mobilidade Urbana

Paranaguá foi tema de palestra no Fórum Nacional de Mobilidade Urbana em Manaus, no Amazonas. O objetivo do fórum é permitir a troca de informações e experiências, conhecimento de novos conceitos e ideias sobre mobilidade urbana, transporte e trânsito, além de discutir e opinar sobre projetos de lei, normas e outros dispositivos legais, com vistas a buscar esclarecimentos junto a autoridades ou mesmo sugerir alterações.

Na edição de Manaus, o prefeito Marcelo Roque foi recepcionado pelo anfitrião e também prefeito David de Almeida em um bate-papo didático com especialistas e transmitido para todo Brasil.

Na agenda principal do evento Marcelo Roque compôs a mesa de autoridades e contribuiu com as discussões de outros municípios como Caucaia no Ceará. "Encerramos a nossa agenda oficial de Manaus no Fórum Nacional de Mobilidade Urbana. Na oportunidade, participei da mesa de abertura e também palestrei sobre a nossa experiência de sucesso na implementação do Tarifa Zero em Paranaguá", disse Marcelo Roque.

O prefeito usou de recursos gráficos e audiovisuais em sua apresentação, explicando de forma didática e clara. "Saio satisfeito por mais uma vez poder compartilhar nossa experiência com outros municípios e de Paranaguá sair aplaudida mais uma vez. Agradeço imensamente a prefeitura de Manaus bem como a ANTP, Associação Nacional de Transportes Públicos pelo reconhecimento", destacou.

Vale lembrar que o programa Tarifa Zero Também já foi tema de palestra do município na Smart City Business Brazil Congress 2022. O prefeito Marcelo Roque e técnicos do município participaram do evento no início do mês em São Paulo. O congresso Smart City atua prol das cidades inteligentes e é respeitado no mundo todo.

Deixe o seu comentário