O serviço voltou ao normal na manhã do dia 20/10
Foto: AEN-PR

Ainda sem explicação oficial por parte da prestadora de serviço Copel Telecom, a “queda” que afetou os serviços de internet, causou transtornos para os moradores de Paranaguá e adjacências. 
A região central da cidade de Paranaguá foi a que mais sofreu com a instabilidade do serviço.

Após entrar no ramo de fornecimento de acesso à internet através da Fibra Ótica, a Copel Telecom,  atualmente, detém o mercado no litoral do estado.

A instabilidade que começou no dia 18/10 e só retornou na manhã do dia 20/10, prejudicou principalmente empresas que dependem 100% do serviço. 
As reclamações em redes sociais foram as que mais chamaram a atenção.
Na página oficial da empresa no Facebook foram várias as reclamações, que na sua grande maioria, não eram respondidas.

Em alguns bairros de Paranaguá o serviço ainda apresenta instabilidade e falta de conexão.

Até o fechamento desta matéria a empresa não respondeu a nossa reportagem.

Redação Nosso Paraná

Deixe o seu comentário