Existe uma frase de Leonel Brizola que diz: “- Em caso de dúvidas sobre qual posição tomar é só observar o comportamento da Globo! Se a Globo é a favor somos contra, se a Globo é contra somos a favor.” 

Evidentemente Brizola destilou essa frase tendo como evidências as posições e o comportamento político da emissora carioca. 
 O mesmo aconteceu e continua acontecendo em Paranaguá na TV Pinguim!

- Uma verdade síntese que permite entendermos muitas coisas que acontecem e que tem uma essência completamente diferente da aparência.

 As tentativas frustradas da manipulação política é uma situação que foi denunciada por um ex-funcionário da TV Pinguim. 
Observando o comportamento da TV Pinguim a gente consegue perceber exatamente o que está acontecendo. A profundidade das coisas. 

Esses movimentos devem ser observados com muita atenção para diagnosticar minimamente os motivos das fortes críticas que o Prefeito, sua família e sua gestão vem recebendo.
Situações que ocorreram durante as eleições e que ainda perduram. 
Por trás desta tentativa de manipular e de ataques pessoais tem um forte interesse econômico. 
Um jornal local escancarou publicando a frase “TODOS RECEBERAM”. O verbo no passado apenas está dizendo que hoje não recebem mais. 
A busca por essa lacuna que sofreu o faturamento é o principal motivo de tudo isso.

- O discurso proferido, quase diariamente, de luz e de amor pela cidade se torna oco diante dos fatos. 

Sugerimos ao leitor que pergunte para qualquer pessoa sobre a atuação da emissora! 

Até hoje, particularmente, nunca ouvimos ninguém elogiar. A população percebe o jogo. E se isso fosse mentira, as eleições que foram abatidos teriam resultados diferentes. 
Nós conhecemos alguns profissionais desta empresa e alguns inclusive, são amigos de longa data. Respeitamos e entendemos que obedecem ordens. 

A grande questão é: Quem dá as ordens?

O sujeito que dá as ordens é o mesmo que foi engolido numa recente entrevista com o prefeito. Uma tentativa medíocre de tentar armar uma armadilha e se ver dentro dela. 
Os próprios colegas ficaram com vergonha. Nós estávamos lá! 
Um debate entre o amargurado e seu oponente que foi efetivamente o responsável pela maior audiência já conquistada pela emissora. Fato comemorado pelo entrevistador. 

Esse sujeito é o responsável pelas ‘vitórias amargas’ que a TV Pinguim vem alcançando. 

Alguns assistem para apenas depois falar mal. Um Show de VERGONHA ALHEIA quando o assunto é política! Os que aplaudem, são os mesmos que buscam a fatia que perderam.

A cidade tem uma boa emissora de TV e bons profissionais. Porém alguns lá dentro insistem em deixa-la nesta situação. São chefes da receita que ensina como perder uma eleição, audiência e carisma popular. São como pinguins que tem asas e não sabem voar. 

Acesse o link abaixo e entenda a origem da TV Pinguim e tire suas próprias conclusões. 
http://bit.ly/2A3bme5 

Link da notícia com a denúncia do ex-funcionário da TV
http://bit.ly/2jfn4KU

Um forte abraço e até a próxima. 

Seme Said é diretor do portal Nosso Paraná
https://twitter.com/semesaid 


Publicidade


Deixe o seu comentário