O Londrina é o adversário do Atlético na semifinal do Campeonato Paranaense. Ontem, o Tubarão fez valer o mando de campo e em um segundo tempo quase impecável, fez 3×0 no Rio Branco, no Estádio do Café, e como havia vencido a ida por 1×0, na Estradinha, se classificou para a próxima fase do Estadual.
Depois de um primeiro tempo complicado, com o jogo truncado, o Alviceleste conseguiu respirar aos 22 minutos da etapa final, quando Germano, cobrando pênalti sofrido por Telo, abriu o marcador. O gol mudou completamente o panorama da partida e oito minutos depois o Londrina já vencia pelos 3×0.
Aos 28, Brandão aproveitou cruzamento de Marcinho pela direita e, de cabeça, mandou para as redes. Dois minutos mais tarde, Ayrton recebeu lançamento preciso de Celsinho e, dentro da área, bateu na saída do goleiro Dalton, fechando o placar e garantindo a classificação do Tubarão.
Ficha Técnica
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
LONDRINA 3X 0 RIO BRANCO
Londrina: César; Telo, Marcondes, Matheus e Ayrton; Germano, Rômulo, Robinho e Celsinho; Yaya Banhoro e Paulo Rangel (Brandão).
Técnico: Cláudio Tencati.
Rio Branco: Dalton; Raul, Ramon, Leandro e Diego; Ruan, Oberdan, Camargo, Bruno; Juninho e Minho.
Técnico: Erminho.
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR).
Data/Horário: 12/04/2017, às 20h.
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz.
Assistentes: João Vagner Cavalari e Petegan Picotti Moraes.
Público|Renda: 1.624 total | R$ 27.204,00
Cartões Amarelos: Rômulo (Londrina): Diego e Ramon (Rio Branco).
Gols: Germano, aos 22′, Brandão, aos 28′, e Ayrton, aos 30′ do 2º tempo para o Londrina.