Prefeitura concluiu a instalação de lâmpadas de LED na Avenida Roque Vernalha e na rua Domingos Peneda

O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, fiscalizou a instalação de novas lâmpadas em LED na avenida Roque Vernalha e na rua Domingos Peneda, onde 110 novas luminárias foram trocadas, garantindo alto rendimento e economia, além de mais segurança nas vias públicas.

Quem passa pela Domingos Peneda, durante à noite, já vai notar a diferença. A via é extensa e passa por vários bairros como Itiberê, São Vicente, Asa Branca, Jardim Santos Dumont até o Jardim Guaraituba.

Com mais esta avenida iluminada, são 1.140 lâmpadas trocadas e iluminando locais diferentes de Paranaguá.

O trabalho começou com as 224 lâmpadas em LED da avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 47 na rua dos Expedicionários e mais 47 na rua Nestor Victor. Na avenida Coronel Santa Rita foram mais 56 lâmpadas em LED. No Aeroparque foram 300 novas lâmpadas de vapor metálico instaladas e mais 24 destas lâmpadas na Praça da Vila Guarani.

Na avenida Roque Vernalha foram 114 lâmpadas nas luminárias de grande porte e mais 95 nas luminárias das ciclovias e mais 110 na rua Domingos Peneda e 30 luminárias de 150 watts e um super poste com mais 4 luminárias pétalas de 400 watts na Praça da Paz.

Na Praça Mário Roque, foram 37 luminárias decorativas com lâmpadas de vapor metálico de 150 watts. No campo do Grêmio Recreativo José Vicente Elias foram instalados 4 postes sendo cada um composto por 4 projetores com lâmpadas de vapor metálico de 400w e, finalmente, 6 postes com seis lâmpadas no Campo do Itiberê, na Ilha dos Valadares.

"Estamos intensificando as trocas de lâmpadas e luminárias, lembrando que aqueles equipamentos retirados dos locais serão reutilizados em outros espaços", destacou o prefeito Marcelo Roque. As luminárias da avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, por exemplo, foram reutilizadas na PR 407.

SECOM

PREFEITO MARCELO ROQUE FEZ UMA TRANSMISSÃO AO VIVO EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário