Cursos gratuitos são oferecidos em parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais e o CIEE
PMP

A secretaria municipal do Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais – SEMTRA – em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola – deram início aos cursos que são oferecidos gratuitamente a toda a população. 

O primeiro curso teve o tema “A Arte do Bem Falar” com quatro horas de duração. Aproximadamente 60 pessoas estiveram presentes no auditório da Paranaguá Previdência. O secretário municipal do Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais, Brayan Roque, destacou a diversidade entre os alunos.

“Estou muito contente com esta parceria com o CIEE, a população parnanguara só tem a ganhar com estas iniciativas. O primeiro curso foi um sucesso e teve pessoas de diversas idades participando”, concluiu o secretário.

O próximo curso será no dia 08 de maio com o tema “Como Se Tornar um Líder”. As inscrições devem ser feitas no CIEE, localizado no Palácio do Café.

SECOM

Deixe o seu comentário