Ele foi identificado como Lucas Matheus Godói de Paula Ferreira.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O delegado-titular da Delegacia de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, João Marcelo Renk Chagas, confirmou na tarde desta quarta-feira (2) que o principal suspeito de matar o motorista do Uber, Ricardo Habitzreuter, de 26 anos, foi preso em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Ele foi identificado como Lucas Matheus Godói de Paula Ferreira.

Ainda de acordo com o delegado, Thiago de Souza Januário, o outro suspeito de cometer o crime, segue foragido.

Nesta segunda-feira (30), duas mulheres foram presas, acusadas do envolvimento na morte. Uma delas era garota de programa e teria armado a emboscada para que os dois suspeitos encontrassem o motorista. Elas foram apresentadas nesta quarta-feira (2).

“Ele falava que tinha muito dinheiro, se gabava demais, mas não tinha isso. Só que a Cláudia teria armado para que o Thiago e o Lucas encontrassem o Ricardo e colocaram ele no porta-malas do carro, voltando uma hora depois dizendo que não sacaram nenhum dinheiro, que deram um fim no rapaz e ficariam com o carro”, afirmou o delegado.

Na mesma noite, Lucas e Thiago ainda passaram pegar as duas mulheres e durante uma discussão no veículo, que era utilizado pelo motorista do aplicativo, se envolveram em um grave acidente que terminou com a morte de um homem. Eles abandonaram o carro e fugiram.

Com informações da Polícia Civil e Massa News

Deixe o seu comentário