Visita integra o conjunto de atividades do módulo “Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade”
PMP

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) recebeu adolescentes e jovens com idade entre 14 e 22 anos por meio do Instituto Nacional do Trabalhador (Inat). A visita integra o conjunto de atividades do módulo “Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade” e visa a formação de uma conscientização ambiental nos jovens e envolve a vida em sociedade.

“A Secretaria Municipal de Meio Ambiente agradece a parceria da Secretaria Municipal de Saúde que vem nos apoiando no projeto Escola na Semma e Semma na Escola”, destaca a assessoria de Divisão de Meio Ambiente, Jusemara Gaska.

Na oportunidade Virgínia Abalem, da Secretaria Municipal de Saúde apresentou informações sobre a dengue, febre amarela e o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor dessas e de outras doenças. 

As cooperativas Acepar, da Vila Santa Maria e Nova Esperança, da Ilha dos Valadares também participaram do módulo. “Agradecemos as cooperativas que têm, trabalhado conosco junto às crianças da escola municipais ensinando sobre separação do lixo”, salienta Jusemara Gaska.

Confira a programação para o Carnaval 2019 de Paranaguá

SECOM

Deixe o seu comentário