População pode fazer denúncias pelo telefone 153
PMP

Domingo,4, foi dia de trabalho para os integrantes da Secretaria Municipal de Segurança da Prefeitura de Paranaguá. Guardas Civis Municipais realizaram Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) na Operação "Sossego". Houve patrulhamento por vários bairros de Paranaguá com o objetivo de garantir o sossego aos moradores.

De acordo com o secretário municipal de Segurança, João Carlos Silva, a população deve continuar a fazer suas denúncias pelo telefone 153.

As equipes estiveram nos bairros do Jardim Esperança, Jardim Social, Vila Garcia, Alto São Sebastião e no centro quando foram abordadas 40 pessoas e foi feita uma notificação de trânsito. Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e um estabelecimento comercial, na área central, foi orientado a diminuir o som e não utilizar o passeio para colocação de mesas para os clientes.

PMP

“As fiscalizações serão intensificadas até os moradores terem seus direitos respeitados”, destacou Leônidas Martins Júnior, comandante geral da Guarda Civil Municipal de Paranaguá.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança, os números registrados na noite deste domingo mostram uma redução de atendimentos, mostrando que a operação é positiva, pois a meta está sendo alcançada.

Em fevereiro foi realizada a Operação Sossego. Naquela ocasião foram abordadas 214 pessoas, foram feitas duas notificações de trânsito, 18 condutores foram orientados e também dispersadas 60 pessoas com conduta alterada.

Ainda na ação de fevereiro, foram detidos três homens com mandatos de prisão em aberto. O comandante geral da GCM ressaltou que a operação não tem data para acabar. “Nossa intenção não é privar o cidadão de bem de se divertir, mas sim de dar um destino certo a quem insiste em tirar o sossego dos moradores da nossa cidade”, completou.

SECOM

Hoje às 9 da noite

Hoje às 9 da noite

Deixe o seu comentário