Relatório referente ao terceiro quadrimestre de 2018 será apresentado à população no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará, em 20 de fevereiro (próxima quarta-feira), apresentação do relatório detalhado das ações referentes ao 3.º quadrimestre de 2018. O evento para prestação de contas será no auditório da própria secretaria, localizado na rua João Eugênio, 949, no Centro da cidade, e iniciará às 8h30. 

Toda a população de Paranaguá está convidada a participar, de acordo com a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro. “É a oportunidade que teremos de mostrar em detalhes todas as ações que a administração do prefeito Marcelo Roque vem realizando em prol da saúde. Por isso é importante a participação”, declarou a secretária. 

Servidores de todos os setores da Secretaria de Saúde farão apresentação de balanço dos meses entre setembro e dezembro de 2018. “Vamos detalhar todos os avanços que estamos conquistando. Posso adiantar que atingimos 90% das metas que foram estabelecidas, o que é um índice bastante satisfatório. Temos muito mais a fazer, é bem verdade, mas estamos trabalhando bastante para melhorar as condições da saúde de nossa população”, completou a secretária. 

Saiba como consultar extrato de rendimentos para o IR 2019

Deixe o seu comentário