Às quartas-feiras, a feira continua itinerante percorrendo bairros de Paranaguá
PMP

A Secretaria Municipal de Agricultura da Prefeitura de Paranaguá divulga a programação da Feira da Lua para este mês de julho.

Todas às terças-feiras, as barracas de gastronomia, artesanato, entre outros produtos, estão dispostas na Praça dos Leões, bem no centro de Paranaguá.

Às quintas-feiras, a Feira da Lua também tem local fixo que é a praça do Rocio, ao lado do Santuário de Nossa Senhora do Rocio.

Porém, às quartas-feiras, a estrutura da Feira da Lua é feita de forma itinerante. E neste mês de julho passará por bairros como Vila Guarani no dia 11 e no bairro Nilson Neves no dia 18. Nesta semana, não haverá a feira no dia 4.

No dia 11, a Feira da Lua funcionária na Praça Tupi, que fica na rua Tapajós, esquina com rua Tupinambás, na Vila Guarani. 

E no dia 18, a montagem das barracas acontecerá no campinho ao lado do Corpo de Bombeiros nos fundos do Cmei Anita Canale Raby, Rua das Rosas, no bairro Nilson Neves.

A secretária Morgana Santos Gonçalves, lembra que a Feira da Lua é uma iniciativa da Prefeitura e que contribui para o fomento da atividade dos artesãos e famílias de agricultores rurais, entre outros segmentos.

SECOM

Deixe o seu comentário