Banda gravou um vídeo dedicado à integrante do Time Ivete Sangalo, que conquistou vaga no reality com canção autoral do grupo

Ystefani Oliveira encanta técnicos do 'The Voice Kids' com canção da Scalene e entrega paixão por cantar em português

Ystefani Oliveira encanta técnicos do 'The Voice Kids' com canção da Scalene e entrega paixão por cantar em português

Quando apostou em “Amanheceu” para ser seu passaporte de entrada no The Voice Kids, Ystefani queria apenas fazer uma singela homenagem à sua mãe – já que a letra é uma dedicatória à mãe do autor. O que não estava nos planos da cantora – mas que deixou a menina toda boba! – era receber ela mesma uma homenagem. Ainda por cima da Scalene, banda de que é fã e que criou a música interpretada por ela no primeiro dia de Audições às Cegas do reality!

Em um vídeo dedicado à integrante do Time Ivete Sangalo, o vocalista Gustavo Bertoni agradece pela escolha e confessa: "A gente ficou impressionado. Você cantou muito bem, foi lindo. Muito obrigado por escolher a nossa música". Pensa que foram só os técnicos que se arrepiaram com a performance da cantora? "Quando entrou o refrão deu aquela arrepiada. Foi uma bela surpresa", comenta Tomás Bertoni, guitarrista do grupo.

Superfeliz com a surpresa, a pupila de Veveta se orgulha: "Que lindo, gente! Nunca imaginava isso. Só fui lá e cantei com a minha alma". No vídeo, Ystefani assiste ao recado da banda e retribui o carinho que recebeu.

Fonte: GSHOW




Deixe o seu comentário