Marcus Vinicius da Costa Leite atuou na promotoria de Campo Grande e atualmente integrava Grupo de Atuação Especializada e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público.
Prédio onde promotor foi encontrado morto junto à mulher, na Barra da Tijuca (Foto: Bruno Albernaz/ G1)

Um promotor de Justiça foi encontrado morto junto à mulher, também servidora do Ministério Público do Rio de Janeiro, dentro de um apartamento na Rua Coronel Paulo Malta Resende, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (16).

De acordo com as primeiras informaões da polícia, havia marcas de tiros no corpo de Marcus Vinicius da Costa Leite e da mulher dele, Luciana Alves. Uma arma de fogo foi encontrada ao lado dos corpos.

O promotor trabalhava no Grupo de Atuação Especializada e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio, há pouco mais de quatro meses. Anteriormente, ele atuava na promotoria de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade.

O 31º BPM (Recreio) foi chamado ao local pouco antes das 9h. A Divisão de Homicídios realizava perícia no apartamento por volta das 11h e ainda não havia detalhes sobre o ocorrido.

Leia a nota do Ministério Público:
"O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) informa que foram encontrados dois corpos no interior do apartamento situado à Rua Cel. Paulo Malta, 180, bloco 02, 1901, na Barra da Tijuca, vítimas de projétil de arma de fogo, identificados como sendo o promotor de Justiça Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite e a servidora do MPRJ Luciana Alves de Melo.

A arma de fogo foi encontrada no local, não havendo indícios de invasão ou assalto. A Polícia Civil acredita que os fatos ocorreram na madrugada de domingo para segunda, não sabendo determinar ainda as circunstâncias das mortes."

Com informações do G1

Deixe o seu comentário