Reunião com lideranças de Paranaguá e Morretes foi realizada nesta semana

Na última quinta-feira, dia 6, foi realizada uma reunião na Prefeitura de Paranaguá com a presença de lideranças do poder público e de Morretes. Em pauta a volta do trem de passageiros para Paranaguá.

Novas ações devem ser agilizadas nas próximas semanas e a Prefeitura de Paranaguá reforça estas ações como confirmou o procurador Geral do Município, Dr. Ícaro José Wolski Pires.

O encontro foi acompanhado pelos vereadores que fazem parte da Comissão de Assuntos Portuários e Turísticos da Câmara de Paranaguá, Nilo Monteiro e Luiz Maranhão que assinaram, recentemente, um requerimento que visa obter mais informações sobre as discussões que começaram há mais de cinco meses e que tinham o objetivo de tratar sobre a paralisação do trem até a cidade de Paranaguá e os problemas causados para as cidades litorâneas.

O Cointrem- Confederação Intermunicipal de Luta pela Volta do Trem de Passageiros- também fez parte da reunião com a presença de Juca Reis e o casal Paulino Kotaka e sua esposa, ambos de Morretes, juntamente com o vereador de Morretes, Sebastião Brindaroli Júnior.

Célio Reis, da Câmara Setorial de Turismo da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá, também acompanhou o encontro e somou-se às iniciativas que serão tomadas como busca de mais informações junto à Justiça, à Assembleia Legislativa e ainda buscar mais parceiros como os demais vereadores do Litoral.

O secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura, Harrison Camargo, assim como a superintendente Fernanda Inasaris e a diretora Aline Pereira da Costa e Jairo, do departamento Jurídico da Câmara de Vereadores.

Fecomércio doa livros com a história do Litoral do Paraná

SECOM

Deixe o seu comentário