Empresa faz levantamento dos materiais necessários para acabar com problema de fiação na Escola Graciela Almada Diaz, na Ilha dos Valadares
Foto: Edye Fernandes

Na tarde desta quinta-feira, dia 3, uma equipe da empresa que faz os serviços de manutenção nas escolas municipais, estará fazendo levantamento de todos os materiais necessários para acabar com problema na parte elétrica da Escola Municipal Graciela Almada Diaz que fica na Ilha dos Valadares.

Parte da fiação foi furtada há algumas semanas. Além destes serviços, a Prefeitura tem outra equipe fazendo medição dos reparos necessários na escola Iracema dos Santos, na Escola Francisca Pessoa Mendes que fica no Jardim Esperança, no Centro Municipal de Educação Infantil Anita Canale Raby que fica na Vila dos Comerciários e também iniciará serviços de manutenção na escola que fica na Ilha do Tambarutaca. 

As informações foram confirmadas pela secretária de Educação e Ensino Integral, Vandecy Dutra da Silva. "Por meio desta licitação, podemos fazer serviços como troca de porta, de telhas e vidros, além de conserto de piso quebrado, da parte hidráulica, encanamento e fiação elétrica, entre outros serviços", explicou a secretária.

Há poucos dias também foi finalizado o trabalho de conserto da parte elétrica na Escola Municipal Gabriel de Lara que também fica na Ilha dos Valadares.

Recentemente foi feita a reabertura da Escola Sully da Rosa Vilarinho que também passou por manutenção, depois que aconteceu um incêndio no final do ano passado.

SECOM

Deixe o seu comentário