O programa ajudará no desenvolvimento dos pequenos negócios no município
PMP

Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas

O portal “Compras Leste” tem como objetivo potencializar a Lei Geral nos municípios, visando a melhoria do ambiente de negócios para o MEI (Microempreendedor Individual) e MPE (Micro e Pequena Empresa), estimulando o poder de compra dos municípios e entidades governamentais e públicas, além de promover o desenvolvimento socioeconômico da região Leste do Paraná.

A Prefeitura de Paranaguá, em parceria com Sebrae, fará o lançamento do portal “Compras Leste”, na próxima quarta-feira, 18, às 9h, no auditória da Associação Comercial e Agrícola de Paranaguá (Aciap). A coordenadora da Sala do Empreendedora, Deisi Leal, explica a importância deste programa.

“O portal “Compras Leste” é parte integrante do “Compra Paraná”, concebido pelo Sebrae, Fecomércio, Faciap e Fopeme e tem como objetivo principal fomentar e ampliar a participação dos pequenos negócios nas compras públicas e governamentais, ou seja, o programa facilita que o MEI e o MPE realizem atividades comerciais com órgãos públicos”, comenta a coordenadora.

Através desta ferramenta compradores terão a oportunidade de prospectar novos canais de venda através das licitações publicadas e compartilhadas no portal.

SERVIÇO
 Lançamento do portal “Compras Leste”
 18/07/2018
Associação Comercial e Agrícola de Paranaguá ( Aciap) – Rua Rodrigues Alves, 621, Centro
9h

Saiba como é feito o pagamento do Fies

Prefeitura de Paranaguá não concede aumento de tarifa do transporte coletivo municipal

SECOM

Deixe o seu comentário