Instituto é uma referência em educação no Litoral Paranaense. Os estudantes têm desde o Ensino Fundamental até Doutorado
PMP

Foi inaugurado nesta sexta-feira, dia 18, o novo Campus Administrativo do Instituto Federal do Paraná (IFPR- Campus Paranaguá). Uma obra com investimento de R$ 5 milhões contemplando biblioteca, salas administrativas, além de salas de aula.

O ato inaugural contou com a presença do prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, que lembrou parte da história do Campus quando seu pai, o então prefeito Mário Roque, iniciou as tratativas para implantação deste importante estabelecimento de ensino, juntamente, com outras autoridades. Os investimentos feitos na região também foram destacados pelo prefeito.

O diretor do IFPR, Roberto Teixeira, avisou que já está prevista a construção de um ginásio dentro da estrutura do campus para garantir iniciativas esportivas.

Marquinhos Roque, presidente da Câmara de Vereadores, parabenizou a direção da instituição pelo trabalho que vem sendo realizado. “É um importante investimento nesta região da cidade oportunizando educação gratuita e de qualidade para toda a região do Litoral”, disse.

O IFPR- Campus Paranaguá é uma referência em educação no Litoral paranaense. Os jovens de toda a região têm desde o Ensino Fundamental até o doutorado para poder cursar.

SECOM

Deixe o seu comentário